segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ter um coração de adorador


João 4:23 Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque o Pai procura a tais que assim o adorem.

24 Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
 
 
Temos vividos tempos onde as pessoas estão muito mais preocupados em ter uma aparência. Aparência de Crente, espiritual, o sabe tudo, etc.... Mais  não é nada disso, a sua real condição é outra. E não há como esconder de Deus as coisas, Ele é onisciente, conhecedor de todas as coisas, antes mesmo de pronunciar alguma palavra Deus já sabe o que vamos falar.  E tudo que tem aparência, são reconhecidos como falsos, não autêntico.  Em Mt 15:8 Este povo honra-me com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. 
 


Deus está olhando para o teu coração. Salmos 139:1-5
 
1.º Limpe o teu coração de toda a religiosidade
Sl 40:6 Sacrifício e oferta não quiseste; os meus ouvidos abriste; holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste.
Pare de correr. Ouça a voz do Senhor. Deus não quer o teu sacrifício, Deus quer falar com você.
 
2.º Volte para o primeiro amor
Salmos 51:10 Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto.
Davi  precisava  fazer um concerto com Deus. Pois reconheceu a necessidade das  misericórdias de Deus e que enquanto ele estivesse fechado para a cura, ele iria ter danos na sua alma. Em Salmos 51:6 Eis que amas a verdade no íntimo. O Senhor quer te trazer para próximo Dele para que haja cura, e restauração de todas as áreas.
 
3.º Entrega o teu coração ao Senhor
Prov 23:26 Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos se agradem dos meus caminhos.
 
Não crie resistências para o mover de Deus. Ele não exige nada de você. A única coisa que Deus deseja é o teu coração.
Entrega a tua vida ao Senhor, confia NEle e tudo Ele fará.