segunda-feira, 5 de maio de 2014

Oração da Mulher



Deus, preciso ter as qualidades dessas mulheres citadas na Bíblia, ter olhos de águia para enxergar além das dificuldades e alçar vôos cada vez mais altos para que eu possa fazer a diferença nesse mundo:

A Habilidade de Eva para vencer as adversidades: pois pecou mesmo Te conhecendo de perto, mas não permitiu que isso a afastasse de Ti. Eva foi capaz de prosseguir e ensinar seus filhos a reconhecerem a Tua soberania, amor e poder.

A Fé em Deus e a Dedicação de Sara ao seu único filho. Por sua fé, ela foi a única mulher a entrar para a galeria dos Heróis da Fé



A Entrega de Ana que deliberadamente ofereceu ao Senhor a bênção que mais ansiava em sua vida, o motivo da sua alegria e de sua honra: o tão desejado filho.

A Sensibilidade de Raquel para rapidamente reconhecer e aceitar o Teu plano para a sua vida.

A Abnegação de Ester que, no auge da sua vida, compreendeu que sua posição estratégica deveria ser usada para o bem do seu povo ameaçado, colocando sua própria vida em risco durante o processo.

O Discernimento de Rute que no momento crítico da sua vida conseguiu fazer a escolha certa do rumo a tomar e da escolha da suas companhias.

O Equilíbrio entre Marta e Maria para que a união das qualidades de ambas possam fazer a diferença na forma como sirvo a Ti.

A Gratidão de Maria Madalena e sua fidelidade por ter sido liberta e salva ao seguir Jesus até a Sua crucificação, morte e a colocação do Seu corpo no sepulcro. Testemunhou em primeira mão o túmulo vazio e as palavras dos anjos que anunciavam a sua ressurreição e…a primeira a ver Jesus ressuscitado!

A Consciência de Maria, mãe de Jesus, de que não fora autora do milagre do Seu nascimento, mas apenas um instrumento de Deus para a execução do Seu plano maior, tendo dado prosseguimento à sua vida normal como esposa e mãe, sem tomar para si qualquer vantagem ou glória.

A Coragem de Débora para governar sua nação como instrumento de Deus e a disposição para usar todo o conhecimento da Tua Palavra para ajudar as pessoas. A sua dedicação e ousadia ao atender ao pedido de Baraque para que descesse com ele para a batalha, na condição de profetiza, em uma época em que as mulheres nem eram contadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário