quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Não ouvir as más notícias


Ouvi uma pessoa  neste final de semana dizer:  "satanás esta mais forte do que nunca"

E pensando nesta frase, acho que existem muitas pessoas com este sentimento que satanás esta demarcando o seu território, que esta vencendo em sua vida. Pois as dificuldades do dia a dia, as más notícias, as más conversações têm corrompido a fé de muitos.
Não olhe para o homem, não olhe para as notícias, não olhe para os resultados humanos. Olhe para Jesus que é o autor e consumador da sua fé.


Em Isaias 43:1 Mas, agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome; tu és meu.
2 Quando passares pelas águas, estarei contigo, e, quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
4 Enquanto foste precioso aos meus olhos, também foste glorificado, e eu te amei, pelo que dei os homens por ti, e os povos, pela tua alma.
5 Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua semente desde o Oriente e te ajuntarei desde o Ocidente.
Foi o Sr. Que chamou, a tua salvação vem D`Ele, e além de tudo VOCÊ É PRECIOSO PARA JESUS, e Ele não vai permitir que nenhum mal te suceda.
Satanás  não esta mais forte, ele já é um espírito derrotado, Jesus venceu a morte por você na cruz do calvário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário