quarta-feira, 21 de abril de 2010

Conhecer as Escrituras


Mateus 22:29 Errais, não conhecendo as escrituras nem o poder de Deus



A falta de conhecimento bíblico arrasta o ser humano a sucumbir a sua comunhão com Deus. O homem se sente incapaz, inferior, miserável em todos os sentidos, tudo isto, por não conhecer os seus direitos. Aceitando qualquer palavra bonita, porém mentirosas.

João 5:39 “Examinais as escrituras, porque julgais nela ter a vida eterna, e elas mesmas testificam de mim.

É tempo de despertar!!!! é tempo de conhecer os  direitos que você tem no mundo espiritual, quem é Jesus na tua vida, e o que significa o seu sacrifício na cruz do calvário.

Leiam a bíblia é nela que você vai encontrar resposta. Não seje negligente, desperte!!!!!! Jesus esta voltando!!!!!!!

Efésios 4:28 Não deis lugar a Satanás

Não deixe satanás entrar na tua vida, na tua casa, na tua família, nas tuas finanças.
Não deixe satanás roubar a tua salvação.

Prov 26:23 Dá-me , filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos.

O Senhor Jesus quer somente que você entregue o teu coração, confia N`Ele e tudo Ele fará, Jesus não quer tirar nada de você e ainda alerta, observa os meus caminhos. Não olhe para homens. Pois a bíblias nos ensina maldito o homem que confia no homem.Siga a JESUS.

ASSISTAM A ESTE VIDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=4Yc4L-ffj8c