quarta-feira, 7 de abril de 2010

Jesus está voltando!!!!!!!!!!!!!!!


Lucas 10: 9
E curai os enfermos que nela houver e dizei-lhes: É chegado a vós o Reino de Deus.

Jesus enviou os seus discípulos para anunciar as Boas-Novas, nas cidades, aldeias, em lugares que Jesus iria passar. E lhes deu uma ordem (vers. 4) A ninguém saudeis pelo caminho. A falta de saudação nos mostra que a obra não poder ser parada, há uma urgência para anunciar o Evangelho e os discípulos estavam representando ao Senhor e não a si mesmos. O Senhor Jesus deu-lhes autoridade, poder e intrepidez para que aonde eles colocassem o pés o poder do Espírito Santo fossem manifesto, porém ficou bem claro para que  anunciassem que  O Reino de Deus esta Próximo!!!!!! Jesus esta voltando!!!!!!!



Hoje nós como igreja de Jesus Cristo, somos enviados para anunciar a Salvação, curar os cegos, coxos, paralíticos, surdos, anunciando o grande dia da Volta de Jesus Cristo. Não pare pelo meio do caminho, não se contamine com os costumes da terra, não perca tempo com o que não te traz Salvação, não dê ouvidos para os fofoqueiros de plantão que tudo sabe, mais nada cumpre, os disseminadores de confusão.

1 Pedro 2:9 Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.

Cumpra o teu chamado, você foi chamado para representar o Rei e não para ser o rei.

Aquele que chamou também te habilita a viver as maravilhas do Senhor aqui na terra.