segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A chave do Conhecimento

Lucas 18:35-43
35 E aconteceu que, chegando ele perto de Jericó, estava um cego assentado junto do caminho, mendigando.36 E, ouvindo passar a multidão, perguntou que era aquilo.37 E disseram-lhe que Jesus, o Nazareno, passava.38 Então, clamou, dizendo: Jesus, Filho de Davi, tem misericórdia de mim!39 E os que iam passando repreendiam-no para que se calasse; mas ele clamava ainda mais: Filho de Davi, tem misericórdia de mim!40 Então, Jesus, parando, mandou que lho trouxessem; e, chegando ele, perguntou-lhe,41 dizendo: Que queres que te faça? E ele disse: Senhor, que eu veja.42 E Jesus lhe disse: Vê; a tua fé te salvou.43 E logo viu e seguia-o, glorificando a Deus. E todo o povo, vendo isso, dava louvores a Deus.

Conhecimento é ter experiências, é ter informações.
João 8:32 32 e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.. O conhecimento nos livra da ignorância.Jesus disse: Eu sou a luz do mundo quem me segue não andará em trevas pelo contrário terá a luz da vida (Jo 8:12). E Satanás tem cegado o entendimento das pessoas para que não cheguem a ser libertos, livres, mais sim escravos do pecado.

Bartimeu ele não nasceu cego, ele ficou cego. E aquela cegueira levou a condição de mendigo, pedindo esmola. Satanás quer que as pessoas cheguem nesta condição, de ser humilhado, ser escravo dependendo e se alimentando da miséria, da morte. Bartimeu quando ouviu que Jesus estava vindo ele se posicionou, não se importou com o desprezo. Pessoas mandaram fique quieto.
Quantas vezes a tua carne diz “Fique Quieto, Não Ore, Não Atrapalhe a Deus”Seja que nem Bartimeu – Grite, clame (Jr 33:3 Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes).


Clamar é = Buscar, Gritar, falar.
Jesus parou a despeito do falatório. E perguntou o quer que eu faça?? Que eu torne a vê!! (Lucas 18:41 dizendo: Que queres que te faça? E ele disse: Senhor, que eu veja).

1.º Tome um Posicionamento
Vá a luta, Deus não quer te vêr parado sendo roubado. A guerra não é tua “Com eles esta o braço da carne, mais conosco o Senhor o nosso Deus”.

2.º Creia que o Senhor tem um milagre para você
O Senhor proveu um grande livramento para Bartimeu. Ele creu e desejou vêr de novo. O inimigo não tem autoridade sobre você.

3.ºDeseje Viver o Sobrenatural do Senhor
Sl 121:1 – 8 1 Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro?2 O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra.3 Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.4 Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.5 O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.6 O sol não te molestará de dia, nem a lua, de noite.7 O SENHOR te guardará de todo mal; ele guardará a tua alma.8 O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.

O teu socorro não vem do dinheiro. O teu socorro não vem dos amigos. O teu socorro não vem do diploma. O teu socorro vem do Senhor.
O Senhor sabe livrar os seus servos da provação e Ele tem o sobrenatural para você.
Creia.!!!!!!! O teu Milagre vem dos céus. Deus esta interferindo na tua vida e abre os céus.
Naquele dia Bartimeu queria viver o sobrenatural. Ele encontrou a pessoa certa, Jesus. Porém Bartimeu precisou falar, precisou declarar o que ele queria.Bartimeu queria vêr, era o obvio. Jesus não te trata como um ser qualquer. Ele (Jesus) tem respeito por você, e esta esperando você abrir a tua boca e pedir o que você deseja.


Se hoje você abrir a tua boca, Jesus vai restaurar as areas assoladas, destruidas, e vai restituir no que você foi roubado.

Use agora a chave do conhecimento que é JesusJesus é quem abre as portasJesus é quem traz ressurreição e cura.

Não se permita ser roubadoNão fique caladoVença hoje os teus medosVença o que quer te paralizar.

Que Deus te abençõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário