quinta-feira, 11 de abril de 2013

JAMAIS VOU DESISTIR


“Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou”(Romanos 8:37)

"Noventa por cento daqueles que falham não são, realmente, derrotados. Eles simplesmente desistem." (Paul J. Meyer - Empresário e escritor)

Muitas são as dificuldades da vida; muitos são os obstáculos do caminho; muitas são as barreiras a ultrapassar. Como poderemos sobreviver a todas as quedas? Como continuaremos caminhando após um insucesso? Como suportaremos os ferimentos advindos dessas lutas? Alguns desistem; alguns perdem a motivação; alguns preferem dar meia volta e retornar. Seriam essas as melhores decisões? Creio que somos chamados de "mais que vencedores" exatamente porque temos em nossos corações o Senhor que nos ensinou a "jamais abandonar o barco", a nunca aceitar uma derrota sem que todas as tentativas sejam esgotadas.

Somos filhos de Deus! Temos o Senhor ao nosso lado e a promessa de que estaria conosco todos os dias, em qualquer situação, diante de todas as circunstâncias. Ele sempre segurará nossas mãos, sempre nos levantará, sempre limpará as nossas feridas, sempre nos incentivará e sempre nos aplaudirá ao ver nosso esforço e determinação. E porque tenho Jesus comigo, jamais vou desistir! Jamais perderei a esperança em relação aos meus sonhos. Jamais deixarei de levantar quando for derrubado por uma adversidade. Jamais aceitarei a derrota porque sei que a vitória é minha, pelo sangue de Jesus.

Eu sempre lutarei por minha bênção. Sempre confiarei no meu Senhor. Sempre agradecerei a Ele, mesmo que o momento me pareça demonstrar um fracasso. Eu sempre serei feliz porque a minha felicidade é maior que as angústias desse mundo. Obrigado, Senhor, por ser um vencedor!


Paulo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário